Homem armado ameaça vizinhos e é preso no Casa Branca

Um homem armado com uma espingarda foi preso em Caraguatatuba após ameaçar vizinhos. O incidente aconteceu no bairro Casa Branca, na noite de quinta-feira (18).

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima de que o homem armado ameaçava pessoas perto de sua casa, próximo a um mercado. Então, a equipe, com apoio de uma viatura de Força Tática chegou ao local e encontrou o suspeito com as características passadas. Porém, quando viu as viaturas, ele correu para dentro de sua casa.

Logo os policiais militares conseguiram deter M.A.S., de 22 anos, e vistoriar sua casa. Lá estava a espingarda calibre 28, assim como uma munição de fuzil, quatro cartuchos deflagrados de calibre 28 e uma balança de precisão. Além disso, a PM apreendeu cinco celulares e um tablete de maconha.

Segundo as equipes, o homem confessou que abastecia um ponto de tráfico no bairro Cantagalo e que havia mais drogas enterradas em um matagal. Então, foram apreendidas também 70 pedras de crack e quatro quilos de maconha em tijolos.

M. recebeu voz de prisão e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *