Força Tática apreende mais de 200 porções de drogas e prende 2 no Sumaré

A Força Tática apreendeu mais de 200 porções de drogas e prendeu dois homens no bairro Sumaré, região central de Caraguatatuba. O flagrante aconteceu no final da tarde de segunda-feira (15).

Durante um patrulhamento na região da Travessa Engenho Velho, em operação conjunta com a Polícia Militar, a equipe viu dois suspeitos vendendo drogas e decidiu abordá-los. Porém, ao perceber a presença policial, a dupla saiu correndo. Os policiais passaram a persegui-los e houve resistência.

Segundo a Força Tática, foi preciso o uso de força moderada para conter e algemar um deles. No bolso de sua bermuda havia 15 unidades de cocaína a vácuo e uma sacola plástica com 96 porções de cocaína, 69 de maconha, 37 pedras de crack e R$ 69. No bolso da bermuda do outro havia 10 porções de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da justiça.

 

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Fernanda Veiga

Jornalista, escritora e radialista. Apaixonada pelo mar, pessoas e bichos.

Ver todas as publicações de Fernanda Veiga →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *