Arena Freestyle traz manobras radicais com entrada solidária neste sábado (6)

Caraguatatuba recebe, neste sábado (6), o Arena Freestyle Show, encontro de manobras radicais com motocicletas, que promete grandes emoções e adrenalina para os espectadores. A entrada é solidária e os ingressos podem ser adquiridos pela troca de 2kg de arroz ou feijão. O evento ocorre na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 19h.

Este ano, a etapa será válida para o Campeonato Brasileiro de Freestyle. Com enormes rampas, o público vai poder conferir de perto um show de luzes, som e efeitos especiais.

O Arena Freestyle Show contará com protocolos de segurança sanitária para evitar a transissão do coronavírus. O público precisará, obrigatoriamente, utilizar máscaras e manter o distanciamento social. O local terá controladores de acesso, aferição de temperatura e postos de higienização.

Manobras na arena

O evento promete manobras arriscadas que levam piloto e moto ao limite. O torcedor poderá conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras. Além dessas, o arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo, também deverá ser executado pelos pilotos.

Ingressos

O Arena Freestyle Show fará parte de uma ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. Para isso, os ingressos das arquibancadas não serão vendidos, mas sim trocados por alimentos. Para fazer a troca, os interessados têm três pontos na cidade:

– Universo Honda Caraguá – Rua Major Aires, 379 – Centro – Contato: (12) 3886-9999
– Sthill Serramar Shopping – Avenida. José Herculano, 1086 – Pontal Santamarina – Contato: (12) 3885-9696
– Boa Forma Nutrição Esportiva – Rua Altino Arantes, 473 – Centro – Contato: (12) 99775-0627

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *