São Sebastião recebe workshop de dança gratuito com bailarino Tutu Morasi

O bailarino e coreógrafo Tutu Morasi vai ministrar o workshop gratuito “Corpo que Dança” em São Sebastião, neste sábado (23). Ao todo, serão disponibilizadas 12 vagas presenciais, voltadas para pessoas a partir de 16 anos de idade.

Marcando a retomada dos cursos livres presenciais, a atividade ocorrerá de forma hibrida (presencial e online), das 14h às 16h. Aos participantes que farão de maneira presencial, o encontro será na Casa da Cultura, no Centro Histórico de São Sebastião. Os interessados podem também participar da atividade por meio do aplicativo Zoom e o link da sala será divulgado no Facebook da Fundass, no dia da atividade.

O workshop abordará conceitos técnicos e expressivos sobre a dança, independente do seu estilo. Serão apresentadas ferramentas de estudos que potencializam a singularidade e autonomia de cada bailarino, para que possa conhecer e reconhecer o seu papel de artista.

Menores de idade deverão apresentar autorização do responsável e a validação da inscrição será confirmada pela Fundass somente após a entrega.

Inscrições pode ser feitas pelo link: fundass.com.br/workshop-corpo-que-danca-com-tutu-morasi/.

O bailarino Tutu Morasi

Tutu Morasi é graduado em Dança pela Unicamp e especializado nas áreas do jazz e do sapateado americano. Estudou dança moderna na Martha Graham Dance Company e atualmente estuda também a área da dança esportiva. Tem lecionado por todo o Brasil, além de se destacar nacionalmente como coreógrafo e artista da dança. Integrou o elenco de “Wicked”, “Aparecida, um musical” e “Zorro, Nasce uma Lenda” no Brasil e está inserido em produções independentes na pesquisa em dança contemporânea, além de fazer parte do time de coreógrafos do Dancing Brasil desde 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *