Mulher pede ajuda para não se separar de seus 3 cães após ser despejada

A tutora de três cães decidiu pedir ajuda na internet para não se separar de seus cachorros, após ser despejada de sua casa, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba. Ela recebeu a ordem para sair da casa de aluguel e vai se mudar para a residência de parentes em Guarulhos, mas não tem condições financeiras de arcar com a viagem dos animais.

cães
Thor, de 3 anos

Também por falta de condições financeiras, Raquel não conseguirá manter-se na cidade e por isso pensou em duas soluções. Uma delas seria doar os animais. “Eu prefiro levar os cachorros comigo, não queria deixá-los, mas estou desesperada”, explica.

Ela tem apenas alguns dias para desocupar o imóvel e em um apelo desesperado, a tutora pediu ajuda na internet por adotantes. Os cães, sem raça definida, estão com três anos de idade cada um, o que torna mais difícil conseguir novos lares.

cães
Titan, o cãozinho de 3 anos

Ela conta que tentou em ONGs e até no Centro de Controle de Zoonoses, “mas todos estão cheios de animais abandonados”.

A outra saída seria comprar caixas de transporte para seus cachorros, todos de porte médio. E, para isso, ela pede ajuda de quem tenha alguma caixa parada, usada em bom estado, ou doações de qualquer valor para comprar os aparatos. Para ajudar a dona dos cachorrros, o contato é (11) 94303-9003, com Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *