O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, teve que dar explicações sobre a garagem de ônibus que a Sancetur instalou no Sertão do Cacau, em Cambury. Moradores aproveitaram a live desta terça-feira (5) para manifestar insatisfação com a atividade da empresa no local. “Garagem no sertão, não!”, escreveu um deles.
Na tentativa de se eximir de responsabilidade, Felipe repetiu que “a Prefeitura não tem nada a ver” com a escolha do local, e alegou que faltam opções para alugar. “Não tem onde colocar os ônibus”, disse o prefeito.
Ele nega descumprimento às normas de zoneamento, e chama a garagem de “estacionamento”.
No final do ano passado, os vereadores aprovaram uma lei que permitiu estabelecimentos destinados a estacionamento de veículos e embarcações nas zonas de “alta restrição”, como está classificado o Sertão do Cacau.
Já garagens de ônibus são vedadas no lugar. Por conta disso, a estratégia da Prefeitura é denominar o uso da área de “estacionamento”, embora esse serviço não seja oferecido no terreno, que serve somente aos ônibus da empresa locadora do espaço.
O prefeito também minimizou o risco de impacto ambiental, afirmando que se trata de “área já totalmente degradada”.
Quanto ao transtorno no tráfego do único acesso ao Cacau, Felipe diz que a movimentação dos ônibus está gerando um atraso de 10 a 20 minutos no deslocamento em horários de pico, mas acredita que o problema se deve também à migração de novos moradores.
Ao ler uma das reclamações nos comentários da live, o prefeito sugeriu ao morador: “Tem que comprar um terreno e tirar a empresa de lá”.
Para amenizar as críticas, Felipe se declarou “fã de Cambury”, destacou as ações do seu governo no bairro, e requentou a promessa de saneamento.
Na Câmara
O assunto também foi discutido na sessão da Câmara, onde o vereador Giovani Pixoxó lembrou que a Sancetur tem contratos que somam R$ 20 milhões na cidade. “É obrigação da empresa procurar um lugar adequado”, afirmou.
Na ocasião, foi aprovado um requerimento cobrando explicações da Prefeitura. A aprovação, porém, não foi unânime. “Votarei contra o requerimento nem que for sozinho”, avisou o vereador Diego Nabuco. Ele foi acompanhado por Felipe Cardim, Marcos Fuly e Pedro Renato. Nenhum dos quatro justificou o voto.
olalaporno.com shemale destroys her man.
O grande néscio do “prefeitino” (mistura de prefeitinho com cretino no diminutivo e em minúsculo mesmo) e alguns “nobres edis” (não tão nobres assim), NÃO SABEM a diferença entre ESTACIONAMENTO e GARAGEM!!!
CONCLUO QUE:
– Para ser um “INDIOTA” e um “INGUINORANTE” completo, há de se tirar somente dois “N” e duas vogais “U” e “I” dos adjetivos supra citados!!!
#gilbertinhofiscal