São Sebastião abre vagas para o curso gratuito de ‘corte, costura e modelagem’

A Prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para o curso profissionalizante gratuito de ‘corte, costura e modelagem’, em parceria com Sebrae. Ao todo são disponibilizadas 20 vagas para aulas no Centro Integrado Profissionalizante (CIP) do bairro Topolândia.

A capacitação aborda as técnicas industriais, galoneira, overloque e reta. A confecção é voltada para moda praia, com produção de cangas, saídas de praia, biquinis e camisetas, de acordo com o mercado de trabalho e características econômicas da cidade.

As aulas são presenciais, as segundas, terças e quartas-feiras, das 13h às 17h para maiores de 18 anos, profissionais da área de moda.

O começo das aulas da primeira turma está previsto de 4 de outubro a 8 de dezembro, com carga horária de 100 horas. Todos os atendimentos e formações seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

Inscrições em São Sebastião

Os interesssados em participar da turma, devem fazer as inscrições presencialmente em São Sebastião, a partir desta terça-feira (28), das 9h às 16h, até o término das vagas.

O endereço do o CIP Topolândia é rua Antônio Pereira da Silva, 56. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-5535 e WhatsApp (12) 99107-6619.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *