Marinha alerta para chegada de mau tempo com ventos de até 63 Km/h

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo para a região do Litoral Norte, com ventos, de direção Sudoeste a Sudeste, que podem atingir velocidade de 63 Km/h (33 nós). A previsão é para a tarde desta terça-feira (14) e segue até a noite de quarta (15).

A alta umidade do ar associada a ventos fracos e à diminuição da temperatura durante a madrugada poderá ocasionar nevoeiros esparsos, na área costeira entre Itajaí, no estado de Santa Catarina, e Peruíbe, no estado de São Paulo, entre a madrugada e a manhã de quarta.

A Marinha reforça que os navegantes, comunidades de pesca e passeio consultem as informações meteorológicas antes de saírem ao mar.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *