Mais de 350 atletas de Beach Tennis do país se enfrentam em Caraguatatuba

Caraguatatuba recebe neste sábado (21) e domingo (22) a 1ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. O evento tem a expectativa de reunir cerca de 350 atletas de Beach Tennis de todo o país, com montagem estimada de 25 redes na Praia da Cocanha, região norte do município.

Os jogos estão marcados para serem iniciados às 8h e abrangerão as categorias A, B, C, Iniciante, Kids, sub 14, sub 16, sub 18, 45+, 50+ e 60+. A organização é da ACELERA BT com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

“O Beach Tennis virou febre aqui em Caraguá e pra gente é muito gratificante ver essa animação do pessoal, uma vez que qualquer esporte é muito importante pra saúde de todos”, disse Roger Credidio, coordenador do evento, que acredita ser esta uma forma de consagrar a prática esportiva do Beach Tennis na cidade.

Estrutura

Os atletas contarão com fornecimento de água, frutas e camiseta. As duplas vencedoras de primeiro a terceiro lugares e todos participantes da categoria ‘kids’ receberão medalhas.

Além disso, os competidores terão temperatura aferida e todos os procedimentos dos jogos serão acompanhados por protocolos sanitários, como por exemplo, uso de álcool em gel, uso de máscara de proteção facial antes e após os jogos, uso de máscara para o público presente e distanciamento social.

O evento será transmitido ao vivo via streaming e o público terá acesso à compra de produtos alimentícios e esportivos, espaço kids com mini circuito funcional e mini quadra de Beach Tennis, além de outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.