Homem de 32 anos é morto a facadas dentro de casa em Ilhabela

Um homem de 32 anos foi encontrado morto a facadas dentro de sua casa, no bairro do Bexiga, sul de Ilhabela. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (15) e ninguém foi preso até o momento.

Segundo o sobrinho da vítima, eles estavam na casa dele bebendo com mais três pessoas e ele teria se ausentado por um tempo e, quando retornou, encontrou Davison de Souza dos Santos ferido, com muito sangue, deitado de bruços em sua cama.

Ele chamou a mãe, que é irmã da vítima e acionaram o Samu, mas o jovem não resistiu. A família é natural de Minas Gerais.

A Polícia Militar também foi acionada, mas quando chegou ao local Davison já estava morto. A equipe encontrou a faca utilizada no homícídio, próxima ao corpo. A Polícia Civil está investigando o crime e busca pelos suspeitos.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *