Homem de 37 anos é executado com 4 tiros em praça pública

Um homem de 37 anos foi executado com quatro tiros na cabeça, na Praça da Marafunda, em Ubatuba, na última quinta-feira (17). A vítima, identificada como L.A.F., trabalhava como pedreiro e foi encontrado caído de barriga para cima pela equipe da Polícia Militar, já sem vida.

Segundo os policiais, o homem cumpria pena em regime semiaberto por um latrocínio cometido na cidade de Natividade da Serra e um roubo pela comarca de São Luiz do
Paraitinga, no Vale do Paraíba.

Tiros e fuga

Conforme informação de testemunhas, L. teria passado o dia na praia com sua esposa, moradora do bairro Cachoeira dos Macacos. À noite ele teria decidido ir sozinho para a praça, onde foi surpreendido por dois homens em uma moto preta, trajando jaquetas camufladas. Testemunhas afirmam que o carona desceu e efetuou os tiros. A dupla fugiu logo em seguida, sem que fosse possível identificar a placa e modelo da motocicleta.

A perícia localizou dois projéteis compatíveis com calibre 38 próximo à vítima, além de R$ 430 encontrados no bolso de sua bermuda. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *