Empresário oferece mentoria para quem quer morar e empreender nos EUA

Após morar em cinco países, o empresário Bruno Avelar, expert em empreendedorismo há mais de 17 anos, acaba de lançar uma mentoria para pessoas que pretendem morar e empreender nos Estados Unidos.

O empresário atua em 50 estados americanos, realizando feiras de cosméticos e conta com mais de 40 marcas de maquiagem parceiras. O curso tem duração de 12 meses, com três encontros presenciais, no Brasil. “Na oportunidade entregarei todo o meu conhecimento, expertise e know-how”, garante. 

Ele explica que, em meio a pandemia, muitos resolveram tentar a vida em outros países, seja para a aquisição de melhor qualidade de vida, sucesso nos negócios ou até mesmo mudança de profissão. 

Green Card

 Um dos maiores desafios para morar nos Estados Unidos é a obtenção do Green Card. Quando você sai do Brasil rumo ao país, é preciso compreender como funciona todo o processo de aquisição do documento.  Vale ressaltar, que somente quatro anos depois, a cidadania por direito pode ser pleiteada. 

Outro ponto a ser considerado, segundo Avelar, é encontrar um escritório de imigração confiável, ter um advogado que forneça informações necessárias para a adoção do melhor processo. 

“Atualmente, o que se vê, são pessoas, que se mudam para outro país, baseadas na emoção, em razão de uma quebra financeira, problema conjugal, filhos nas drogas etc.”, explica o empresário, que é autoridade no assunto. A rigor, muitas pessoas pensam que ao mudar de país, terão os seus problemas resolvidos, “daí fazem toda a transição sem planejamento e sem ter uma formação”. 

Ele desmitifica a visão de quem, por ter ido à Disney a passeio, acredita que viver lá é um paraíso. “A cada dez brasileiros que vão para a Flórida, oito acabam fracassando e regressando para o Brasil depois de perder tudo que investiram”.

Antes de ir  

 O expert esclarece ainda que quem deseja mudar de país deve fazer um planejamento antecipado e, se possível, passar no mínimo 30 a 90 dias no local escolhido. 

A vivência como residente local deve incluir como teste, a rotina de levar as crianças a escola, ir ao mercado, prospectar negócios, ouvir pessoas que já residem no local. Além de buscar informações com advogados de imigração, escritórios de contabilidade e a ambientação com toda a realidade que incluir esse novo país.

 A mentoria 

mentoria
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Durante os 12 meses, a mentoria conta com três encontros presenciais, no Brasil, em locais a serem definidos por mentorados; uma imersão de sete dias presencialmente em Orlando; dois encontros mensais online e acesso a todo o relacionamento de Bruno Avelar. O curso oferece ainda convidados especialistas nos encontros presenciais: Tiago Brunet, Deive Leonardo entre outros.

O participante terá suporte para abertura de empresa nos Estados Unidos; orientação para obtenção de Green Card; informações sobre compra ou locações de imóveis; suporte para investimentos no estrangeiro; apoio em toda transição, desde escolas para filhos e todo processo de instalação fora do país e mentoria individual para entender a necessidade de cada família ou pessoa.

Para mais informações acesse: clubedetransicao.com

 

One Reply to “Empresário oferece mentoria para quem quer morar e empreender nos EUA”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Produtos, Serviços e Indicações Em Um Único Lugar!

    Descubra um mundo de informações, dicas de saúde e alimentação, além de produtos essenciais tanto para você quanto para a sua empresa.

    Aproveite os nossos serviços exclusivos e destaque o seu negócio no mercado.

    Oferecemos soluções criativas totalmente adaptadas às suas necessidades individuais.

    No (Psiu – O Indicador), você encontrará uma equipe de profissionais experientes em diversas áreas!

    Navegue por uma variedade de opções, incluindo lojas online, estamparia, design, infoprodutos e muito mais!

    Não perca a oportunidade, confira agora mesmo!

    Visite o nosso site em
    https://www.psiuoindicador.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *