Caraguatatuba renova contratos com clínicas para castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou, por mais três meses, o contrato com 12 clínicas veterinárias para castração gratuita de cães e gatos. Os responsáveis pelos pets interessados em realizar a cirurgia devem entrar em contato com o Cento de Controle de Zoonoses (CCZ), a partir desta segunda-feira (10), para agendar o atendimento.

No dia agendado, a pessoa precisará apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de renda (até três salários mínimos). Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade podem fazer a castração.

As empresas, aprovadas no chamamento público 02/2020, devem realizar os serviços à população no âmbito do Programa Anual de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos no município.

Segundo o CCZ de Caraguatatuba, desde o início do programa, mais de 20 mil animais já passaram pelo CCZ e foram encaminhados para castração. Outros 21 mil pets foram microchipados.

Clínicas de castração

As clínicas autorizadas são: Vet Pereque LTDA; Dual Vet Clínica Veterinária LTDA; Espaço Vet Veterinária Eireli; Rodrigo Pedro Gazzi Bromatto Clínica Veterinária; Vet Caiçara LTDA; Bianca Karoliny Auer; Care Clínica Veterinária Litoral Norte LTDA; Clínica Veterinária Inoue LTDA; AU KI MIA Pet Shop Store LTDA; FJC Lopes ME; Pet Shop Massaguaçu LTDA; Paula Lopes Abbade Carvalho ME.

O telefone do CCZ para agendamento é: (12) 3887-6888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *