Renner inaugura unidade em Caraguatatuba com investimento de R$ 7 milhões

Caraguatatuba recebe, nesta quarta-feira (28), a inauguração da primeira unidade das lojas Renner do Litoral Norte. O investimento na loja, no shopping Serramar, foi de R$ 7 milhões e a área de vendas tem 1,5 mil metro quadrado. A empresa não informou quantos empregos a operação deve gerar.

Esta é a 112ª loja da Renner no estado de São Paulo. Em Caraguá, além das ilhas de caixas tradicionais, a loja  terá o serviço de venda móvel, com dispositivos específicos que permitem aos funcionários receber o pagamento do cliente em qualquer ponto da loja. A empresa oferece ainda o serviço Pague Digital, que dá ao cliente a alternativa de saldar a compra pelo celular com o aplicativo. O cliente pode ainda retirar comprar feitas online na loja.

A redes de varejo atua no Brasil desde 1965 e, atualmente, aposta em ações de sustentabilidade, que vão desde a projeção das lojas até os produtos vendidos e as políticas de coleta e reciclagem.

As iniciativas da Renner na área ambiental têm foco no cumprimento dos compromissos públicos assumidos para o final de 2021: ter 80% dos produtos menos impactantes, sendo 100% do algodão certificado; suprir 75% do consumo corporativo de energia com fontes renováveis de baixo impacto; reduzir em 20% as emissões de CO2 em relação aos níveis de 2017; e ter toda cadeia nacional e internacional de fornecedores com certificação socioambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *