Homem mata amigo por urinar na porta de sua casa, em Ilhabela

Um homem, de 25 anos, matou um amigo com uma facada no pescoço por urinar na porta de sua casa, em Ilhabela. O crime aconteceu na noite deste sábado (24) na rua Benedito Mariano Leite, alto da Barra Velha. A vítima, um serralheiro de 34 anos, e o suspeito moravam no mesmo quintal e estavam bebendo juntos antes do homicídio.

Agressão no amigo

Segundo uma testemunha que estava no local bebendo com a dupla, o acusado, identificado, como C.H.P.C., pegou uma barra de ferro, de repente, e avançou na vítima, que correu para o outro lado da rua.

Neste momento, o autor do crime pegou uma faca de aproximadamente 25 centímetros dentro de sua casa e foi novamente atrás do vizinho. Ele foi golpeado uma única vez na altura do pescoço e não teve chance de defesa, conforme relato da testemunha, que afirmou: “foi uma covardia tamanha”.

A vítima, conhecida como André, chegou a ser socorrido ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos.

Motivação do crime

C.H.P.C. foi levado à delegacia pelo irmão da vítima que o encontrou próximo ao hospital. Aos policiais, o acusado disse que “o primo de sua esposa disse que o André tinha urinado na porta de sua casa”.

Ele relata que teria chamado André para perguntar sobre os fatos, quando “a vítima o agrediu com três socos no rosto”. E neste momento, correu para dentro de sua casa, pegou a faca e atingiu a vítima.

Ele foi preso em flagrante e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *