Vereador quer incluir professores no grupo prioritário da vacinação contra Covid-19

O vereador de São Sebastião, José Reis, solicitou a inclusão dos professores do município no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. O pedido é baseado na deliberação da última reunião da Frente Nacional de Prefeitos, que aconteceu no mês passado com o ministro da saúde, Eduardo Pazuello.

“Sou professor e defendo que os professores sejam vacinados o quanto antes. Com a volta das aulas, precisamos garantir segurança biológica dos profissionais que atuam diretamente nas salas de aula”, defende o vereador.

Mais solicitações do vereador 

Outra solicitação é a melhoria da estrutura do prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) da Barra do Sahy, Costa Sul do município. Com inúmeras reclamações dos moradores, Reis solicita reparos imediatos no prédio, inclusive, a instalação de ares-condicionados na sala dos agentes comunitários de saúde, que sofrem com as altas temperaturas no verão.

O presidente da Câmara Municipal pede também a instalação de uma farmácia, além de reparos imediatos na estrutura da unidade de saúde de Barra do Sahy.

“Pedimos ao Poder Executivo que realize essas melhorias. Precisamos muito oferecer uma estrutura adequada para a nossa população”, salientou o presidente da Câmara de São Sebastião, Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *