Caraguatatuba anuncia 100 vagas de emprego em diversas áreas

52 oportunidades são para construtora Queiroz Galvão

0
3794
vagas
Interessados nas vagas devem se cadastrar no PAT (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 100 vagas abertas, disponíveis até sexta-feira (5). Destas, 52 oportunidades são para construtora Queiroz Galvão, nas áreas de ajudante de obras, auxiliar de usina de concreto, eletricista montador, motorista de caminhão e operador de carregadeira.

- Publicidade -

Todas as vagas e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultadas no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. Algumas vagas exigem currículo com foto. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-5211.

Quem optar pelo envio digital, o PAT continua recebendo currículos no email: [email protected] Os candidatos devem encaminhar o currículo, juntamente com o número do CPF, nome e código da vaga, para qual deseja se candidatar, facilitando a triagem e o encaminhamento do currículo ao empregador.

Vagas

Confira o quadro de postos disponíveis: acabador de mármore e granito, agente educacional (com CREF ativo), ajudante de obras, ajudante geral, atendente de pet shop, auxiliar de eletricista de veículos a diesel, auxiliar de escrita fiscal, com experiência em escrita fiscal, auxiliar de usina de concreto.

Auxiliar de vendas (necessário experiência anterior em óticas), cabeleireira, consultor de vendas (necessário experiência anterior em óticas), contatólogo, cozinheira, eletricista de autos (conhecimento em linha pesada). Eletricista de autos, eletricista montador, empregada doméstica, encarregado de estoque, encarregado de manutenção, encarregado de manutenção de veículos a diesel, encarregado de transporte. Farmacêutico, funileiro, manicure, mecânico alinhador.

Mecânico de automóvel, mecânico de veículos a diesel, mecânico de veículos leves. Montador/cortador de lentes e armações de óculos, motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão betoneira.

Operador de carregadeira, repositor estoquista de pet shop, serralheiro de alumínio, técnico de ar condicionado, técnico de refrigeração, torneiro mecânico (conhecimento em usinagem), vendedor externo, vendedor projetista (habilidade com promob) e vidraceiro.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui