Naufrágio em Ilhabela deixa 2 mortos e 2 feridos

Um naufrágio ocorrido no final da tarde de sábado (27) na ponta leste da Ilha de Búzios, em Ilhabela, deixou dois pescadores mortos e outros dois feridos. A lancha Bazane tria sido atingida por uma onda grande que virou a embarcação. A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião instaurou um Inquérito Administrativo para apurar a causa do acidente e possíveis responsáveis.

Os náufragos foram socorridos por outros pescadores que estavam nas proximidades até o flutuante no arquipélago. Eles contam que a lancha era conduzida por André Bazane, proprietário e marinheiro experiente, e levava três clientes.

Ele e um pescador foram retirado do mar já sem vida, Os outros dois foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA SUL), de Caraguatatuba.

Equipe de resgate faz atendimento após naufrágio (Foto: Divulgação)
Equipe de resgate faz atendimento após naufrágio (Foto: Divulgação)

Segundo a Prefeitura de Caraguatatuba, um paciente foi recebido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) e, posteriormente, transferido para a Casa de Saúde Stella Maris.

Pós naufrágio

Os pescadores que participaram do socorro contaram que embora não houvesse previsão de mar forte, o local onde a lancha estava é um ponto muito perigoso com mar virado. Amigos do marinheiro usaram as redes sociais para dizer que ele era muito competente e esperava se aposentar em breve.

Um deles, Ludervan Sanches , escreveu: quero agradecer a todos os envolvidos no resgate dos sobreviventes, Fábio do bote branco, Mirazira, Daniel Vitória, Fretepesca e os caiçaras locais. Conseguimos resgatar dois pescadores, mas nosso amigo se foi. Saímos todos os dias para tentar levar alegria, mas nem sempre o dia termina assim. Uma tragédia para nós pescadores. Descanse em paz André. Você sempre será lembrado como o rei dos Pampos”.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilhabela.

One Reply to “Naufrágio em Ilhabela deixa 2 mortos e 2 feridos”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Mais uma onda gigante ? No mesmo local que meu Pai morreu após ficar 27 horas a deriva no mar, solicitado resgate ou notícias pela minha mãe desde as 17 horas ,e nada ,a reposta foi, o mar está calmo, deve ter sido pane e logo eles voltam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *