Uma foto feita na Gruta que Chora, na Praia da Sununga, região sul de Ubatuba, foi selecionada entre as melhores imagens de 2020 pela associação internacional Prowedaward, sediada na Eslováquia. A fotografia de Flávio Roberto é um registro de ensaio pré-casamento e disputou com imagens de 1.500 profissionais de 80 países.
A Gruta que Chora é um dos pontos turísticos mais procurados do município. Cercada de lendas de monstros e monges, o local é considerado um dos mais belos do litoral brasileiro. Segundo os moradores mais antigos, a água que pinga constantemente dentro da caverna são lágrimas da jovem que se apaixonou por um monstro que vivia lá dentro e foi expulso por um monge com água benta.
Formada de elementos vulcânicos, a gruta fica de frente para o mar e é testemunha das violentas ondas da Praia da Sununga, que se quebram na areia e na costeira. Pode ser acessada através da Praia do Lázaro.
A foto
A sessão dos noivos Bruna Piva e Roberley Andrade teve início no Centro Histórico de Paraty (RJ), passando por Trindade (RJ), praia da Itamambuca e finalizando com chave do ouro no Sununga.
Além desta foto, o fotógrafo de Ubatuba Flávio Roberto tem outras imagens premiadas e ocupa a 2ª posição no ranking geral da Prowedaward. Ele configura ainda como o melhor profissional basileiro de casamentos na classificação.
olalaporno.com shemale destroys her man.
Top