Foto feita em Ubatuba é escolhida entre as melhores imagens de 2020

Imagem de ensaio pré-casamento foi feita na Gruta que Chora pelo fotógrafo local Flávio Roberto

0
102
foto
Imagem feita em Ubatuba foi escolhida por ranking internacional de fotógrafos (Foto: Flávio Roberto)

Uma foto feita na Gruta que Chora, na Praia da Sununga, região sul de Ubatuba, foi selecionada entre as melhores imagens de 2020 pela associação internacional Prowedaward, sediada na Eslováquia. A fotografia de Flávio Roberto é um registro de ensaio pré-casamento e disputou com imagens de 1.500 profissionais de 80 países.

- Publicidade -

A Gruta que Chora é um dos pontos turísticos mais procurados do município. Cercada de lendas de monstros e monges, o local é considerado um dos mais belos do litoral brasileiro. Segundo os moradores mais antigos, a água que pinga constantemente dentro da caverna são lágrimas da jovem que se apaixonou por um monstro que vivia lá dentro e foi expulso por um monge com água benta.

Formada de elementos vulcânicos, a gruta fica de frente para o mar e é testemunha das violentas ondas da Praia da Sununga, que se quebram na areia e na costeira. Pode ser acessada através da Praia do Lázaro.

A foto

A sessão dos noivos Bruna Piva e Roberley Andrade teve início no Centro Histórico de Paraty (RJ), passando por Trindade (RJ), praia da Itamambuca e finalizando com chave do ouro no Sununga.

Além desta foto, o fotógrafo de Ubatuba Flávio Roberto tem outras imagens premiadas e ocupa a 2ª posição no ranking geral da Prowedaward. Ele configura ainda como o melhor profissional basileiro de casamentos na classificação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui