Assaltantes invadem e incendeiam restaurante em Caraguatatuba

Depois de atear fogo, os suspeitos fugiram levando notebook, garrafas de bebidas e cigarros

0
446
restaurante
Restaurante tinha acabado de encerrar o atendimento quando foi invadido (Fotos: Facebook)
- Publicidade -

Um restaurante foi invadido, furtado e incendiado, em Caraguatatuba, na madrugada desta quinta-feira (25). O Fumaça Spettos Bar, que fica no bairro Sumaré, teve cadeiras e parte do teto destruídos pelas chamas. Depois de atear fogo utilizando panos, os suspeitos fugiram levando notebook, garrafas de uísque e cigarros.

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h20 e quando chegou ao local as chamas já haviam sido controladas por amigos do proprietário, que viram o foco de incêndio pouco tempo depois do estabelecimento encerrar o atendimento.

Restaurante

O dono do comércio, Roberto Rosentino, conhecido como Fumaça, informou que cerca de 30 minutos após fechar as portas do restaurante, foi avisado por um motoboy sobre o ocorrido e retornou ao local. Ele filmou os estragos e postou nas redes sociais. Não houve feridos.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu com a vítima para a delegacia para realizar o registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no restaurante para apurar os fatos. Agora, um inquérito deve ser aberto para investigar o crime.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui