Confira resultado do TAF do Concurso Público da GCM de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba e Fundação Vunesp publicaram o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso Público 1/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM), no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 403).

O TAF foi aplicado nos dias 4, 13 e 18 e 25 de outubro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Os recursos devem ser interpostos nos dias 3, 4 e 5 de novembro (terça, quarta-feira e quinta), em campo específico no site https://www.vunesp.com.br/, conforme o item 15.2.1 do edital de abertura (Edição 151 do Diário Oficial).

O concurso atraiu 6.514 inscritos. Desse total, 1.104 mulheres (157 candidatas/vaga) e 5.410 homens (85 candidatos/vaga) se inscreveram para a função.

Cargo GCM

O cargo possui jornada de 40h/semanais e salário-base de R$ 2.087,27 (em 2020), mais 50% de adicional de atividade operacional sobre esse valor (R$ 1.043,63).

Recurso para o TAF da CGM deve ser interposto entre 3 e 5 de novembro (Foto: PMC/Divulgação)
Recurso para o TAF da GCM deve ser interposto entre 3 e 5 de novembro (Foto: PMC/Divulgação)

Os candidatos (observado o número de vagas reservadas para pessoas com deficiência) mais bem pontuados na prova objetiva passarão, ainda, pelas seguintes etapas: avaliação psicológica, entrega de documentos e certidões para investigação social, entrega do resultado do exame toxicológico de larga escala; e a realização de exames médicos.

Todas as etapas integram a 1ª fase do concurso público e possuem caráter eliminatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *