Justiça de São Sebastião confirma a candidatura de Lucimar Castilho, vice do Professor Gleivison

A Justiça Eleitoral de São Sebastião deferiu o pedido de candidatura do vice-prefeito Lucimar Castilho nesta sexta-feira (30).

O candidato permanece na chapa para disputar a eleição municipal ao lado do candidato a prefeito, Professor Gleivison (MDB ) pela coligação “São Sebastião de volta para o seu povo”.

No documento, o juiz eleitoral André Quintela Alves Rodrigues declarou que todas documentações foram devidamente entregues e está completa.

Desse modo, o candidato a vice Lucimar Castilho permanece apto ao pleito do dia 15 de novembro.

Lucimar agradecido

Para Castilho, este é um momento importante para agradecer a todos os amigos, irmãos e apoiadores que tiveram um pensamento positivo. “Estamos no caminho certo. Algumas tempestades chegam para testar as forças de nossas raízes, mas com a ajuda de Deus venceremos”, disse.

Lucimar Castilho e Professor Gleivison com o presidente do MDB, Juan Garcia (Foto: Divulgação)
Lucimar Castilho e Professor Gleivison com o presidente do MDB, Juan Garcia (Foto: Divulgação)

No dia 22 de outubro o candidato a prefeito, Professor Gleivison e a coligação também tiveram a candidatura deferida pelo juiz.

Nas redes sociais ele explicou que faltavam apenas alguns documentos para serem entregues. “Mas agora está tudo certo e o juiz falou para tocarmos a coligação em frente. Dia 15 é 15 na urna”, disse.

A coligação “São Sebastião de volta para o seu povo” é composta pelos partidos Cidadania, MDB, PDT, PL, PSD, PT e PROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *