Caraguatatuba entra em clima natalino com luzes e árvores de Natal

Caraguatatuba entra em clima natalino com as luzes e árvores de Natal que todos os anos enfeitam as rotatórias do município e encantam munícipes e turistas.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, as comemorações serão um pouco diferentes, porém, não menos especiais de acordo a presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), Silmara Mattiazzo.

“Todos nós tivemos de enfrentar um ano cheio de incertezas, medo e reclusão por conta do vírus, porém, não poderíamos deixar de comemorar esta data tão especial que é o Natal. Não poderíamos deixar de celebrar o amor, a paz, a bondade e a caridade de Jesus Cristo, que é o homenageado desta festa”.

Novidades para o Natal

“Este ano será diferente, não teremos a casinha e as visitas presenciais ao bom velhinho, mas tenham a certeza de que teremos boas surpresas e que o Natal será tão especial e inesquecível quanto nos anos anteriores”, adiantou.

Para aqueles que quiserem tirar fotos e apreciar as luzes e as árvores de Natal, que pouco a pouco estão ganhando vida, basta dar uma passadinha pelas rotatórias dos bairros Travessão, Morro do Algodão, Poiares, na entrada da cidade no trevo entre as Rodovias dos Tamoios e Rio-Santos, e no Massaguaçu.

Outro local que receberá decoração de Natal é a Praça Dr. Cândido Mota, garantindo, assim, mais um ponto onde as pessoas poderão registrar suas selfies e visitar o Coreto mais famoso de toda Caraguá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *