Polícia e Prefeitura barram construção ilegal na estrada de Castelhanos

Uma construção irregular foi barrada pela Polícia Militar Ambiental em conjunto com equipes da Prefeitura de Ilhabela, no último sábado (3), no Parque Estadual da Serra do Mar, na estrada sentido à Praia de Castelhanos.

Dois homens foram flagrados no momento em que iriam começar a invasão de área. O material de construção que seria utilizado foi apreendido e encaminhado para a garagem da Prefeitura. A dupla foi liberada.

construção

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Hipólito, destaca o valor do trabalho em conjunto das autoridades nesta operação. “É de extrema importância que ações integradas como essa sejam mantidas, porque sem elas não conseguimos suprir a demanda. Desta forma ampliamos a fiscalização e atingimos os objetivos de supervisionar essas áreas tão frágeis. Ressalto que, sem ajuda de todos que atuaram nessa operação, teria sido impossível concluir esse trabalho”.

Para Hipólito, esta operação preventiva, que interrompeu a construção irregular “é algo muito difícil de acontecer por conta da agilidade dos invasores, e uma vez que os mesmos estão dentro da construção ilegal, toda a operação se torna muito mais difícil”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *