Mulher é socorrida com traumatismo craniano após agressão do marido

Câmeras do COI registraram o crime no Centro de São Sebastião

0
986
agressão
Imagens do COI registram momento da agressão (Foto: PMSS/Divulgação)

A agressão de um homem em sua esposa, foi registrada pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) por volta da 1h50 desta sexta-feira (16). O caso ocorreu em um bar na Rua Amazonas, região central de São Sebastião. A vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano.

- Publicidade -

O suspeito, de 56 anos, é proprietário do estabelecimento e ainda tentou fugir após o crime. Ele foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) nas proximidades e levado à Delegacia Central da cidade.

Segundo o delegado que atendeu o caso, o agressor ainda tentou culpar a vítima. Ele disse que “a mulher é muito ciumenta e teria ido até seu local de trabalho para discutir”. Já a vítima, afirmou em depoimento que eles estão separados e ela foi ao bar para receber a pensão alimentícia da filha de 4 meses. Começaram a discutir e ele a agrediu.

A agressão

No vídeo, fornecido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, ele discute com a companheira e a derruba com uma cabeçada. Em seguida, desfere um soco na vítima, a segura pelos cabelos e novamente a atinge na cabeça. Outros frequentadores do bar tentam impedi-lo, mas ele só para quando a vítima parece desmaiar.

A mulher foi socorrida por transeuntes e levada para o Hospital das Clínicas de São Sebastião. Ela foi examinada, medicada e teve alta do hospital no final da manhã.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui