Um grupo de aproximadamente 20 adolescentes promoveu um arrastão, na madrugada de domingo (25), na joalheira Gold Finger, no Centro de Caraguatatuba. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos delinquentes por volta das 3h.
Pelas imagens é possível ver um jovem chegando e chutando a porta de aço. Pouco depois, um outro tem a mesma atitude e, aos poucos, vários começam a chutar a porta até arrebentar. Um deles ainda usa uma pedra de cerca de seis quilos para concretizar o furto.
O grupo entra na joalheria, estoura algumas vitrines e leva o que consegue, entre relógios, jóias e óculos de sol.
Arrastão
O segurança do estabelecimento, Hermann Pascoal, relata que o alarme tocou na central de monitoramento e em seu celular, e avisou a Polícia Militar. “A equipe chegou rápido ao local, evitando um prejuízo maior, mas nenhum dos bandidos foi detido”.
Conforme Pascoal, a informação é que uma farmácia e um loja de eletrodomésticos também teriam tido suas portas estouradas pelo grupo, em uma espécie de arrastão.
Essa é a segunda vez que a joalheria é atacada, sendo que em 2018 um dos bandidos estourou a porta usando um carro, mas foi pego pela polícia.
“A gente espera que a segurança aumente, que tenham mais policiais para conter esses bandidos, por isso pedimos ajuda do município e do Estado”, disse ele.
olalaporno.com shemale destroys her man.
E ainda estamos em outubro! Pagamos altíssimos impostos! Onde está o efetivo devidamente armado, motorizado e treinado pelo qual nós pagamos?