Bando de adolescentes promove arrastão em joalheria no Centro de Caraguatatuba

Um grupo de aproximadamente 20 adolescentes promoveu um arrastão, na madrugada de domingo (25), na joalheira Gold Finger, no Centro de Caraguatatuba. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos delinquentes por volta das 3h.

Pelas imagens é possível ver um jovem chegando e chutando a porta de aço. Pouco depois, um outro tem a mesma atitude e, aos poucos, vários começam a chutar a porta até arrebentar. Um deles ainda usa uma pedra de cerca de seis quilos para concretizar o furto.

O grupo entra na joalheria, estoura algumas vitrines e leva o que consegue, entre relógios, jóias e óculos de sol.

Arrastão

O segurança do estabelecimento, Hermann Pascoal, relata que o alarme tocou na central de monitoramento e em seu celular, e avisou a Polícia Militar. “A equipe chegou rápido ao local, evitando um prejuízo maior, mas nenhum dos bandidos foi detido”.

Conforme Pascoal, a informação é que uma farmácia e um loja de eletrodomésticos também teriam tido suas portas estouradas pelo grupo, em uma espécie de arrastão.
Essa é a segunda vez que a joalheria é atacada, sendo que em 2018 um dos bandidos estourou a porta usando um carro, mas foi pego pela polícia.

“A gente espera que a segurança aumente, que tenham mais policiais para conter esses bandidos, por isso pedimos ajuda do município e do Estado”, disse ele.

 

One Reply to “Bando de adolescentes promove arrastão em joalheria no Centro de Caraguatatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    E ainda estamos em outubro! Pagamos altíssimos impostos! Onde está o efetivo devidamente armado, motorizado e treinado pelo qual nós pagamos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *