Luizinho da Ilha confirma candidatura a prefeito pelo PSDB

O vereador Luiz Paladino de Araújo, de 33 anos, conhecido como Luizinho da Ilha, foi confirmado como candidato do PSDB para prefeitura de Ilhabela nas eleições de 2020. Em convenção realizada na terça-feira (15), o engenheiro Jorge Guaracy, o Guara, de 68 anos, foi o nome anunciado para vice-prefeito da chapa, pelo PV.

Os dois partidos contam ainda com 16 candidatos a vereadores, na coligação “Ilhabela para todos”. Segundo os representantes da chapa, o projeto de governo é baseado em ações participativas, transparência de gestão e preservação do meio ambiente.

Luizinho

 

A primeira-dama de São Sebastião e membro da executiva estadual do PSDB, Michelli Veneziani, prestigiou a convenção e falou sobre o candidato. “Em Ilhabela procurei escolher com carinho o representante do partido. O Luizinho é uma pessoa de índole que traz os conceitos de renovação e transformação para que as políticas públicas cheguem até as pessoas, mudando a vida da população. As nossas cidades são vizinhas e não podemos trabalhar de forma unilateral. Juntos poderemos realizar esse projeto”, enfatizou.

Luizinho

Nascido em Ilhabela, Luiz Paladino de Araújo é formado em Arquitetura e Urbanismo. Esportista, empresário e vereador, iniciou sua vida pública em 2009, como diretor de Obras. Em 2013, assumiu seu primeiro mandato como o vereador mais jovem do legislativo ilhéu. No pleito seguinte, foi reeleito para a legislatura 2017-2020 como o segundo vereador mais votado. Em setembro de 2018 assumiu o comando da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação de Ilhabela, mas retornou a Câmara seis meses depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *