Ilhabela comemora 215 anos sem eventos presenciais para evitar aglomerações

O arquipélago de Ilhabela comemora 215 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira (3). Este ano, devido à pandemia causada pela Covid-19 e o estado de calamidade pública, não haverá o tradicional Desfile Militar, Cívico e Estudantil; shows ou eventos que possam causar aglomerações.

A cerimônia de hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal acontecem na quinta, às 8h, na praça das Bandeiras. O feriado municipal está mantido.

Ilhabela

Homenagem das escolas à Ilhabela

As escolas da rede pública municipal prestarão homenagens à cidade, por meio de vídeos produzidos de forma caseira. Os filmes serão transmitidos de 3 a 7 de setembro, por meio de telões fixos nos seguintes pontos: Praia Grande; Vila; Barra Velha (praça Allan Kardec), das 18h às 22h. Um telão móvel irá circular por dentro dos bairros de Norte a Sul, sempre a partir das 18h, permanecendo duas horas em cada ponto como: Alto da Barra, Bexiga, São Pedro, Armação, Itaguaçu; Reino (CDHU) e Praia do Sino.

Balanço Covid-19

A cidade registra nesta terça-feira (1º) 1.443 casos confirmados do novo coronavírus, além de 11 mortes. No momento há 104 pessoas contaminadas realizando o tratamento em isolamento domiciliar e um paciente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *