Jovem de 17 anos envolvido em furto qualificado é apreendido pela polícia

Um jovem de 17 anos, acusado de envolvimento em furto qualificado, foi apreendido pela Polícia Militar em Ubatuba, no último fim de semana. O menor e um parceiro de 18 anos teriam furtado uma casa, no bairro Toninhas, no início da noite de domingo (23).

Após o crime, a dupla fugiu em um veículo Celta, em direção ao centro da cidade. Uma testemunha que presenciou a ação, ligou 190 e informou em tempo real a localização dos dois. Eles foram abordados na BR-101. Os objetos furtados estavam no carro.

G.M.R. 17 anos e F.S.R. 18 anos, ambos conhecidos nos meios policiais, permaneceram a disposição da justiça e os pertences foram devolvidos às vítimas.

Menor de idade com drogas e dirigindo moto

Adolescente pego com drogas em Ilhabela
Adolescente pego com drogas em Ilhabela (Imagem: Polícia Militar)

Um menor de idade que dirigia uma moto e portava drogas foi apreendido na noite desse domingo (23), em Ilhabela.

O adolescente, de 16 anos, foi detido pela Polícia Militar no bairro Reino, enquanto ele pilotava uma motocicleta Honda CG de cor preta. Com ele havia três porções de maconha e um celular. O jovem confessou que venderia a droga e levou a equipe até sua casa, onde foram apreendidos mais 400 gramas de maconha, bem como três celulares e R$ 70 em dinheiro.

Procurados são presos pela Polícia Militar em São Sebastião (Imagem: Polícia Ambiental)
Procurados são presos pela Polícia Militar em São Sebastião (Imagem: Polícia Ambiental)

Procurados pela polícia

No mesmo final de semana, em São Sebastião,  dois procurados pela justiça foram presos. Um deles foi capturado no domingo, no bairro Canto do Mar, região norte da cidade, identificado como A.S., de 40 anos. Ele era procurado por roubo.

O outro, identificado como B.S.A., de 30 anos, foi localizado na madrugada do dia (24), na Topolândia, região central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *