Operação ‘Código de Ética’: casal procurado é preso em Caraguatatuba

A ação já prendeu cerca de 40 pessoas acusadas de envolvimento com esquemas internacionais de tráfico de drogas, entre eles advogados e um vereador

2
410
operação
Operação Código de Étiva apreendeu mais drogas (Foto: Divulgação)

Um homem procurado pela Justiça através da Operação ‘Código de Ética’ foi preso pela polícia junto com sua mulher, na noite dessa segunda feira (17), em Caraguatatuba. A ação já prendeu cerca de 40 pessoas acusadas de envolvimento com esquemas internacionais de tráfico de drogas, entre eles advogados e um vereador.

- Publicidade -

A equipe da Força Tática, durante patrulhamento, viu um veículo Celta, no bairro Perequê Mirim, região sul da cidade. Um dos ocupantes, uma mulher, teve atitudes suspeitas, o que motivou a abordagem.

Ela foi identificada como A.A.V.R., de 20 anos, já conhecida nos meios policiais. Durante a revista pessoal, a equipe encontrou 33 porções de maconha, assim como R$ 1.430 em dinheiro.

Ela confessou que seu companheiro era procurado pela justiça, indicando o local à polícia. Na residência, localizada também na região sul de Caraguá, o suspeito foi localizado. Identificado como D.L.B.A., de 27 anos, pe procurado por tráfico de drogas.

Além disso, foram encontradas na casa, 114 porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao casal, que permanece à disposição da justiça.

OperaçãoOperação em Ubatuba

Na madrugada dessa terça-feira (18), a equipe da polícia militar prendeu outro homem foragido, com mandado de prisão por tráfico de drogas. Dessa vez a prisão ocorreu no município de Ubatuba, durante o patrulhamento pelo bairro da Estufa I.

No final de semana, a PM apreendeu drogas e até ‘Boa Noite Cinderela’, em festa em Caraguatatuba. Mais de 40 menores foram encontrados no local, leia.

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui