Biblioteca retoma atividades com delivery de livros em Caraguá

A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, em Caraguatatuba, retomou a atividades nesta semana com uma novidade em para evitar a disseminação do coronavírus: delivery de livros.

Os interessados podem fazer os pedidos via e-mail: biblioteca@fundacc.sp.gov.br todas as segundas, terças e quartas-feiras. A separação do material será realizada às quintas e as entregas a domicílio serão feitas às sextas-feiras.

Biblioteca

No pedido via e-mail deve constar o nome completo, RG/CPF do interessado, os títulos desejados para empréstimo, mais o endereço para entrega. Cada munícipe poderá pedir, no máximo, dois títulos por vez, que permanecerão com o leitor pelo período de 14 dias. Não é necessário possuir cadastro prévio.

A presidente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Silmara Mattiazzo, diz estar muito satisfeita com a retomada das atividades. Ela afirma que, “a leitura é uma grande aliada, principalmente nesta fase que estamos atravessando. Por isso, garantimos que a população de norte a sul do município será atendida em nosso delivery”.

Mais novidades na biblioteca

Em breve, a Biblioteca Municipal Afonso Schmidt contará também com uma nova lista de sugestões de títulos diversos. Serão livros para todos os gostos, indicados pela Comissão Municipal Setorial do Livro, Leitura e Literatura.

Em caso de dúvidas entre em contato pelos números: (12) 3882-1216 ou (12) 3897-5660.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *