Ônibus da Ecobus pega fogo na rodovia Rio-Santos

Um ônibus da Ecobus pegou fogo na rodovia Rio-Santos (SP-55), altura do Km 130, em São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (31), no trecho próximo ao Balneário dos Trabalhadores, região central da cidade. Não houve feridos e a causa do incêndio é desconhecida.

O veículo, da linha Enseada – Barequeçaba, transportava seis passageiros no momento do acidente. Quando o motorista chegou à avenida Vereador Antônio Borges, percebeu que havia fumaça saindo pelas caixas de ar das rodas dianteiras. Ele parou o veículo e tratou de evacuar as pessoas. O cndutor ainda tentou combater o incêndio com extintores, mas as chamas já haviam tomado proporções incontroláveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas em aproximadamente 30 minutos. Segundo a equipe, houve danos em toda a estrutura do veículo e foram necessários 3 mil litros de água, um veículo auto-bomba e sete homens para apagar o fogo.

fogo

A Ecobus, responsável pelo transporte público em São Sebastião, assumiu o compromisso de apurar o caso, uma vez que o ônibus estaria em dia com as revisões. A empresa afirma ainda que irá solicitar perícia técnica para averiguar as causas do incêndio.

A Prefeitura de São Sebastião informou que cobra constantemente melhorias da empresa quanto a qualidade do serviço oferecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *