Câmara de Caraguatatuba se prepara para retomada das sessões legislativas

Diante dos casos de Covid-19, o legislativo segue sem atendimento público

0
51
Câmara Municipal segue com atividades pela internet
Câmara Municipal segue com atividades pela internet (Foto: CMC/ Divulgação)

Em nova portaria assinada pelo presidente da Câmara de Caraguatatuba, Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia, foi mantida a suspensão das atividades do legislativo, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e o laudo técnico de segurança do trabalho, em que recomenda a realização de sessões somente online.

- Publicidade -

Os processos para a realização de sessões ordinárias por vídeo conferência serão finalizados nos próximos dias. A retomada dos trabalhos legislativos ocorrerá no dia 16 de junho (terça-feira), em horário regimental.

Considerando que os casos do novo coronavírus no país ainda não estão contidos e que Caraguatatuba ainda apresenta crescimento nos números de infectados, a Câmara segue sem atendimento ao público.

Carlinhois da Farmácia, preidente da Câmara de Caraguá (Foto: Divulgação/CMC)

A manutenção da regularidade dos trabalhos se mantém preservada. Os funcionários continuam a desenvolver suas atividades por meio da modalidade home office e à disposição para comparecer à Câmara Municipal assim que solicitado.

Havendo a necessidade de realização de sessão extraordinária para deliberação de projetos em caráter emergencial, a Mesa Diretora avaliará a possibilidade de que esta ocorra, convocando-se de imediata a sessão.

Em regime especial, fica autorizada a tramitação de informações, documentos, processos e despachos através do e-mail: protocolo@camaracaragua.sp.gov.br.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui