Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Ubatuba

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ubatuba foram presos entre quarta e quinta-feira (8 e 9/4). Nas duas ocorrências registradas por policiais militares da cidade, mais de 250 porções de drogas, entre cocaína e crack, além de dinheiro, foram apreendidas pelos PMs em patrulhamento pela região e que atuaram após o recebimento de denúnias anônimas.

Ainda era noite da quarta-feira quando os policiais patrulhavam o bairro Pedreira Alta e avistaram um dos suspeitos que tentou fugir assim que avistou as equipes. Mas ele foi seguido pelos militares. Em uma área de mata, os policiais encontraram um barraco, segundo eles, típico para esconderijo.

Lá dentro estava o suspeitos J.A.L.M.L., maior de idade, que havia se escondido atrás de um sofá e segurava uma sacola com 195 pinos de cocaína, além de R$ 335 em espécie.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O acusado permanece à disposição da Justiça.

Outro suspeito

Drogas apreendidas no bairro Estufa I (Foto: Divulgação/PM)

Já por volta das 11h20 da quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que estariam vendendo drogas no bairro Estufa II.  Em busca de suspeitos,  os policiais fizeram ronda e encontraram o acusado na Rua Paranaense. Ele ainda tentou fugir.

Segundo os policiais militares da 3ª Companhia , ele teria saído correndo e arremessado uma sacola sobre o telhado da residência e entrado nela em seguida. Na sacola havia 61 pedras de crack e 17 pinos de cocaína.

O suspeito, que já possuía passagens por receptação e furtos praticados no município, foi identificado como M.D.S., recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. Após ser ouvido, ele permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *