Operação prende três procurados por homicídio e tentativa em Ilhabela

Um operação da Polícia Civil de Ilhabela prendeu três homens procurados pela Justiça, na manhã desta terça feira (28). Eles tinham mandados de prisão preventiva em aberto por envolvimento em homicídios e tentativa de homicídio, ocorridos em datas anteriores no município.

A primeira prisão foi de W.S.R., de 27 anos, preso no bairro Barra Velha, mesmo local do homicídio, ocorrido em janeiro deste ano. No bairro Reino, foram capturados E.S.S., de 25 anos, e A.N.S., de 18 anos, condenados por tentativa de assassinato em janeiro. Há inclusive outro B.O. da vítima que sobreviveu ao ataque sobre novas ameaças.

Na mesma operação, um quarto indivíduo foi preso por tráfico de drogas. T.M.G.M. foi localizado em uma casa no bairro Itaguassú, em endereço para o qual já havia mandado de busca e apreensão, cumprido por policiais civis e militares. No local foram apreendidas 29 pedras de crack, prontas para a venda.

Todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Ilhabela, onde foram adotadas as providências. Eles devem ficar presos preventivamente teporariamente, aguardando definição da Justiça para cumprimento das penas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *