Itaú de Ilhabela é fechado após funcionária pegar coronavírus

Boletim do Estado registra aumento de casos na cidade e não bate com informações da prefeitura

1
833
Agência está fechada para desinfecção de coronavírus por tempo indeterminado (Foto: Divulgação)

A agência do banco Itaú de Ilhabela, localizada no bairro Perequê, está com as portas fechadas desde terça-feira (28) para descontaminação do coronavírus (Covid-19), já que uma funcionária do local testou positivo para a doença.

- Publicidade -

A Prefeitura de Ilhabela confirmou o diagnóstico do vírus, nesta quarta-feira (29), e informou que a paciente não é moradora do município e já está em casa realizando tratamento.

Não há prazo para o fim da quarentena da agência e os correntistas do banco deverão fazer as transações apenas pela internet durante este período.

Contradição

O boletim municipal que divulga os casos da doença aponta quatro confirmações no site da prefeitura, porém o governo do Estado publicou um registro de seis pessoas contaminadas na cidade. A secretaria de Saúde informou que desconhece o aumento dos casos e está questionando a secretaria estadual sobre as informações.

O Litoral Norte registra nesta quarta-feira 118 casos confirmados da Covid-19, sendo seis mortes. No Estado de São Paulo as pessoas infectadas chegam a 26.158, além de 2.247 óbitos.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui