Homem furta bebidas e é preso fugindo pelo telhado

Em outra ocorrência um casal foi preso com cocaína Jardim Tarumãs

0
51
Bebidas e eletrodomésticos foram recuperados pela PM (Fotos: PM/ Divulgação)

Um homem furtou bebidas e eletrodomésticos de uma residência no bairro Perequê-Açu, no centro de Ubatuba, perto das 15h30 deste domingo (26), e acabou preso pela Polícia Militar. A equipe foi chamada através do 190 e capturou o suspeito sobre o telhado das casas vizinhas.

- Publicidade -

O homem estava no quintal quando viu a viatura chegando e tentou fugir pelos fundos, pulou muros e subiu nos telhados. Com apoio de outras equipes, foi realizado um cerco no quarteirão, até que ele foi preso em flagrante. No quintal da casa foram recuperados os objetos que seriam furtados: seis garrafas de bebidas, um liquidificador e uma panela elétrica, que ele pretendia levar envoltos em um lençol.

Diante dos fatos e da voz de prisão em flagrante delito, G.M.R. permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Casal é preso com 6 mil embalagens de cocaína no Jardim Tarumãs

Um casal foi preso com seis mil embalagens de cocaína, mais de 5 kg da droga, na tarde deste domingo (26), no bairro Jardim Tarumãs, região sul de Caraguatatuba.

Os Policiais Militares da Força Tática, em patrulhamento ostensivo, viram um homem que, ao perceber que seria abordado, correu para o interior de uma casa, sendo alcançado pelos policiais.

Eles vasculharam o imóvel e encontraram uma mochila contendo seis mil embalagens de cocaína lacradas à vácuo, totalizando 5,8 kg da droga.

A equipe abordou também a companheira do suspeito, que acabou confessando saber da existência das drogas na casa. O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui