Procon notifica supermercados sobre aumento abusivo nos preços

Fiscais do Procon de Caraguatatuba estiveram na manhã desta segunda-feira (23) em vários supermercados e atacadistas da cidade para orientar e notificar os estabelecimentos sobre aumento abusivo de preços nesse momento de crise de saúde pública. A fiscalização deve prosseguir nos próximos dias.

“Nosso objetivo é verificar as notas fiscais dos produtos recebidos e os valores que estão sendo repassados para o consumidor”, explica Aliex Moreira, diretor do Procon.  Esses estabelecimentos são considerados serviços essenciais, por isso têm autorização para ficarem abertos.

Ainda conforme o diretor do órgão, foi sugerido aos gerentes para segurarem os preços, nem que tenham de limitar a quantidade a ser comprada por pessoa. “Esse é um momento que todos temos de colaborar, evitar aglomerações e não querer ter vantagem”, alerta Moreira.

Aos consumidores que identificarem algum preço discrepante com o que pagou recentemente, o Procon orienta para que faça registros fotográficos e encaminhe, junto com a nota fiscal, caso tenha, para o email procon@caraguatatuba.sp.gov. Denúncias também podem ser feitas pelo telefone (12) 39878282.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *