Vereador pede transporte exclusivo para profissionais da saúde

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Francisco Carlos Marcelino, o Carlinhos da Farmácia, enviou ao Poder Executivo o ofício nº 180/2020 para que seja disponibilizado um meio de transporte coletivo exclusivo para os profissionais da saúde.

Carlinhos da Farmácia fez esse pedido para aqueles que estão trabalhando com pessoas suspeitas de terem contraídos o novo coronoravírus (Covid-19). A preocupação do parlamentar vem de encontro com as reclamações de algumas pessoas que estão sofrendo preconceito ao entrar nos ônibus.

“Temos que ser o mais humano possível em uma situação tão crítica como essa. São profissionais que estão na linha de frente dessa guerra, que merecem todo respeito e a nossa valorização”, disse o presidente da Câmara, que também compreende a preocupação dos munícipes em geral.

“É uma situação muito desagradável. É evidente que eu consigo entender o medo das pessoas com qualquer pessoa que possa estar com o coronavírus, mas o respeito ao ser humano precisa estar em primeiro lugar”.

“Quero resguardar a saúde dos profissionais que bravamente vem enfrentando essa pandemia que assola o mundo. Creio que o prefeito Aguilar Junior será sensível a esse nosso pedido, para o bem de todos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *