Duas mulheres são barradas com drogas no CDP de Caraguá

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, durante a visita deste sábado (29). Ao todo foram 275 gramas de entorpecentes apreendidos com as companheiras de detentos.

O primeiro caso aconteceu com uma jovem de 19 anos, que foi surpreendida ao ser revistada por meio de escaneamento corporal. A suspeita trazia um invólucro com 81 gramas de maconha e 41 gramas de cocaína na vagina.

Pouco mais tarde, os agentes barraram uma segunda visitante que carregava um invólucro com 128 gramas de maconha e 25 gramas de cocaína no órgão genital. A mulher, de 30 anos, também foi flagrada ao ser revistada com a ajuda do bodyscanner. Ambas retiraram o material espontaneamente, em local reservado, após admitirem a infração.

Procedimentos

As duas mulheres foram encaminhadas para Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os Boletins de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem procedimento disciplinar apuratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *