Caraguatatuba abre mais oportunidade de qualificação gratuita

Nos próximos dias 11 e 12 de março, o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre inscrições para mais um curso de qualificação profissional gratuito em parceria com o Senai, de Operação de Pá Carregadeira.

O curso visa desenvolver técnicas da operação da máquina de pá carregadeira nas obras de terraplanagem. Abordará sobre segurança, meio ambiente, saúde, inspeção visual detalhada, manutenção básica, painel de instrumentos e técnicas de operação.

As inscrições serão recebidas na sede do Fundo Social, no Centro, das 8h às 16h30. Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar cópia e original do RG, Título de Eleitor e comprovante de residência.

As aulas serão realizadas de 16 a 18 de março, das 8h às 17h, em local a ser definido. Serão disponibilizadas 12 vagas. Caso exceda o número de inscritos, haverá um sorteio para escolha dos alunos.

Mais oportunidades

A população ainda receberá cursos de costura, padaria e segurança do trabalho, em parceria com o Senai. As inscrições sempre são divulgadas nos links: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *