Praça Diógenes Ribeiro é fechada para início das obras de revitalização

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou  o fechamento de toda a Praça Diógenes Ribeiro de Lima, localizada no centro da cidade, para as obras de revitalização do local.

O empreendimento prevê a construção de 90 quiosques fixos e 10 locais reservados para expositores eventuais, que ficarão em um deck separado para visitantes ou envolvidos em projetos sociais.

O projeto também compreende a reforma e ampliação do banheiro público, do espaço do Programa “Acessa SP”, implantação de lixeiras do Programa de Coleta Seletiva, além de melhorias na iluminação interna da praça.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o fechamento se faz necessário para que o empreendimento seja realizado com segurança, já que o local recebe a circulação de centenas de pessoas diariamente.

Feira de Artesanato

Desde o dia 24 de janeiro, a Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) foi transferida para a Praça Ton Ferreira, ao lado da pista de skate, no Centro. Os 83 artesãos licenciados estão instalados em uma grande tenda com iluminação.

A mudança de local é temporária e segue durante as obras de revitalização da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, que devem ser finalizadas em julho.

Para a presidente da FEMAAC, Rosiane Faria, a revitalização da Diógenes ajudará a fomentar o turismo regional, já que o local é o segundo mais visitado pelos turistas em Caraguá, além de ser fonte de renda para mais de 100 famílias.

“Estamos muito felizes e também muito gratos. Tenho certeza que teremos mais qualidade para trabalhar, uma vez que após a conclusão das obras não precisaremos mais montar e desmontar as barracas. Só temos que agradecer ao prefeito Aguilar Júnior e a todos os envolvidos neste projeto”, concluiu.

Durante a temporada, os munícipes e turistas podem visitar a feirinha todos os dias, das 12h até às 23h.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *