Fundacc recebe mais de 150 inscrições de projetos para Oficinas Culturais 2020

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba recebeu o credenciamento de mais de 150 projetos para Oficinas Culturais 2020 nas áreas de dança, música, artes plásticas e artesanato, folclore e tradições populares, cursos livres, entre outros.

O número de projetos inscritos superou a marca do ano passado, que foi de 120, e também todas as expectativas, consolidando seu sucesso.

As áreas com o maior número de inscrições foram de Dança (36), Música (32), Artesanato (21), seguidos por Teatro (19), Artes Plásticas e Cursos Livres (11).

Dos credenciados, 84 artistas orientadores foram convocados e deverão comparecer à sede da Fundacc, de 31 de janeiro a 13 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para apresentação da documentação obrigatória.

Os credenciados que não atenderem a convocação e não comparecerem nos dias e horários definidos para efetivação da prestação de serviço serão considerados desistentes.

Lembrando que a contratação será condicionada em atendimento à demanda existente, a disponibilidade orçamentária e a regularidade jurídica, fiscal e tributária da pessoa jurídica e do prestador de serviços.

Este ano, as inscrições para as oficinas estão previstas para a terceira semana de fevereiro, entre os dias 17 a 21/2.

A lista com o nome dos artistas orientadores convocados pode ser acessada pelo link: https://fundacc.sp.gov.br/convocatoria-no-001-2020/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *