Homem de 28 anos é preso por fazer “delivery” de maconha em Ilhabela

Um homem de 28 anos foi preso, na quarta-feira (19), acusado de fazer “delivery” de drogas em Ilhabela. Segundo a Polícia Militar, G.B.A. confessou ser o responsável por vender e entregar maconha na cidade.

A equipe estava passando pela Praça do Casarão, no Itaquanduba, quando suspeitou da reação do condutor de um veículo Honda/Civic. Os policiais identificaram que já existiam denúncias de que o mesmo carro seria usado para a entrega de drogas no arquipélago e durante a abordagem foram localizados quatro porções de maconha, R$ 150 em dinheiro e um celular.

O suspeito levou os policiais até a sua residência, no bairro São Pedro, região sul da ilha, e entregou mais porções de maconha que seriam vendidas, além de embalagens vazias para a comercialização, facão para o corte da droga, uma balança de precisão, uma agenda com contabilidade do tráfico e mais cinco celulares ilícitos.

O homem foi algemado e, juntamente com as apreensões, foi conduzidos ao Distrito Policial de Ilhabela e permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *