Fundo Social de Caraguatatuba abre vagas para curso de pizzaiolo

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba acaba de abrir novas vagas para o curso gratuito de pizzaiolo, em parceria com o Governo do Estado. As inscrições devem ser feitas nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar cópia e original do RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. O objetivo da qualificação é ensinar o aluno a elaborar pizzas de maneira artesanal, desde criações de molho de tomate, massa e recheio, até a pizza ir ao forno.

As aulas serão realizadas de 2 a 6 de março, das 13h às 17h, na sede do Fundo Social, no Centro, com carga horária de 20 horas. Serão disponibilizadas 12 vagas. Caso exceda o número de inscritos, será feito um sorteio para escolha dos alunos.

Outras áreas

Segundo a Prefeitura de Caraguá, a previsão é que 26 cursos gratuitos sejam realizados por meio de parcerias durante o ano de 2020.

A população ainda receberá cursos de costura, padaria e segurança do trabalho, em parceria com o Senai. As inscrições sempre são divulgadas nos links: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ ou pelo facebook www.facebook.com.br/prefeituradecaraguatatuba.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *