Treinamento para Hospital Regional reúne mais de 300 pessoas em Caraguá

Mais de 300 pessoas participaram na tarde desta terça-feira (28/01) do treinamento voltado ao processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte (HR) que vai preencher cerca de 500 vagas.

A capacitação foi promovida pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no bairro Jardim Jaqueira.

A palestra ministrada pelo coordenador do PAT, Allan Mattos, abordou os principais tópicos de uma boa apresentação de currículo e comportamento em entrevista. Ao final, foi aberto um bloco apenas para dúvidas, referente ao processo seletivo do HR.

O coordenador deixou claro aos presentes que não é necessário chegar com tanta antecedência do horário de início da inscrição. “Vocês não precisam dormir na fila, todas as pessoas serão atendidas e a Prefeitura oferecerá um suporte com tendas, fechamento de rua e um auditório de 200 lugares. Chegue ao local tranquilo, ninguém ficará de fora”, alertou.

O encontrou reuniu moradores de toda a região de Caraguatatuba e também dos municípios de Ubatuba e São Sebastião.

Renata Magalhães, de 37 anos, mora em Caraguatatuba e avaliou o treinamento de extrema importância uma boa concorrência nesta nova oportunidade.

“Muitas coisas eu ainda não tinha me atualizado, principalmente na parte de currículo. Esta iniciativa, com certeza, auxiliará muitas pessoas e fará com que alcancem a tão almejada vaga de trabalho”, afirmou Renata.

O prefeito Aguilar Junior desejou boa sorte aos candidatos. “Agarrem esta oportunidade com todas as forças. Estamos torcendo para que nossa população alcance o tão sonhado emprego”, destacou.

Sobre as dúvidas do processo seletivo, o PAT destaca que o candidato só poderá se inscrever para um cargo apenas, pois as provas serão no mesmo horário. A entrega da documentação não poderá ser realizada por outra pessoa, nem com procuração.

A inscrição só será efetivada com a entrega de todos os documentos. Após a fase de inscrição, o Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, fará uma triagem dos currículos e a previsão é que no dia 10 de fevereiro seja realizada a prova classificatória para entrevista.

O PAT se coloca à disposição para auxiliar na cópia da documentação e impressão da ficha de inscrição. Quem necessitar de 2ª via da Carteira de Trabalho, também pode procurar o local.

Vagas para as áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas. As oportunidades serão divulgadas, em breve, no site da Prefeitura de Caraguatatuba. Também haverá um treinamento no período noturno para esses candidatos.

PAT  –  Rua Taubaté, 520  –  Sumaré, telefone (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *