Praia de Barequeçaba recebe o projeto ‘Sandra de Sá e Elas’ nesta quinta-feira 

23A cantora Sandra de Sá, dona dos hits “Joga Fora”, “Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, junto com as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx, talentos descobertos pela própria artista, estarão na praia de Barequeçaba, nesta quinta-feira (23), em mais uma edição do projeto musical ‘Uma Praia e Um Violão’.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), o show intimista ‘Sandra de Sá e Elas’ iniciará a partir das 16h, com um repertório repleto de clássicos da MPB, do Soul, do Samba e do Funk.

Expoente de diversos gêneros musicais, com enfoque na música popular brasileira e na black music mundial, Sandra de Sá já recebeu diversos prêmios como o Troféu Imprensa de Melhor Música de 1987, com a canção Solidão; o Prêmio Sharp de Melhor Cantora (1988) e o 16º Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora de Pop/Rock (2005).

Programação

Fechando a grade de shows do projeto ‘Uma Praia e Um Violão’, o cantor Léo Maia subirá ao palco na praia de Barra do Una, no dia 30 de janeiro, também a partir das 16h. Todos os shows são abertos ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *