PAT de Caraguatatuba encaminha 380 pessoas para entrevistas e abre 24 novas vagas

A partir do dia 23 de janeiro órgão promove palestra para quem queira aprender elaborar currículo

0
272

Balanço divulgado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, na segunda-feira (13/01), 380 candidatos foram encaminhados para entrevistas em diversos comércios da cidade, referente as 50 vagas ofertadas para alta temporada.

- Publicidade -

Ainda nesta terça-feira (14/01), mais 24 vagas foram abertas com foco na alta temporada. São elas, ajudante de cozinha, confeiteiro, cozinheiro, garçom, motorista de guincho – CNH D/E, promotor de vendas e vendedor com conhecimento em celulares.

Todas as vagas exigem Ensino Médio Completo. Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF, CTPS e PIS. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações por telefone (12) 3882-5211.

As vagas do PAT são atualizadas diariamente no site da Prefeitura, por meio do link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/01/vagas-no-pat/.

Capacitação

A partir do dia 23 de janeiro (quinta-feira), o PAT promoverá uma vez por semana, às 14h, palestra à população que queira aprender sobre como se comportar em entrevista e elaboração de currículo. Para participar é só procurar o local, sem necessidade de agendamento prévio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui