CCZ de Caraguatatuba promove primeira feira de adoção de 2020

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba e as ONG’s “Cia das Patas” e “Anjos de Patas” realizam neste sábado (25/01), das 9h às 14h, a primeira feira de adoção de 2020. Aproximadamente 40 pets estarão no local à espera de uma adoção totalmente responsável.

Na feira, os interessados em realizar a adoção devem apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço. O adotante passará por um questionário avaliativo. Esse procedimento faz parte das normas da posse responsável de animais.

Guias e coleiras são importantes para adoção de cães de porte médio e grande. Para os felinos, o ideal é que a pessoa leve uma caixa própria para melhorar o transporte e a locomoção do pet. Esses três itens (guias, coleiras e caixas) facilitam e dão mais segurança à adoção.

Todos os animais, filhotes e adultos, sairão da feira microchipados. Além disso, alguns dos pets já estão castrados e os demais serão encaminhados para a castração, gratuita, ofertada pelo CCZ.

Serviço: O Centro de Controle Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – Telefones: (12) 3887-6085 / 3887-6888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *