Carnaval de Caraguá tem Murilo Huff, Exaltasamba e Preta Gil

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, já definiu as atrações para o Carnaval 2020 em Caraguatatuba com três shows de grandes artistas brasileiros e ainda 17 Blocos Carnavalescos.

O primeiro show do Carnaval 2020 fica por conta de Murilo Huff, no domingo (23/02), às 21h, da Praça da Cultura, no Centro. O cantor sertanejo, marido da cantora Marília Mendonça, é natural de Goiânia e seus maiores sucessos são Dois Enganados, Se for Arrumar Alguém, Idiota Favorito e outros.

Em seguida, na segunda (24/02), quem sobe ao palco, é o grupo de pagode Exaltasamba, também a partir das 21h.  A banda foi fundada em 1982 e desde então canta sucessos como Teu Segredo, Tá Vendo Aquela Lua, Fui, Livre Pra Voar e muito mais!

Fechando com chave de ouro o Carnaval 2020 de Caraguatatuba, na terça-feira (25/01) a cantora Preta Gil será a atração na Praça da Cultura, no Centro, às 21h. A filha de Gilberto Gil tem como seus maiores sucessos as músicas Sinais de Fogo, Muito Perigoso, Cheiro de Amor e diversas outras canções que fizeram e fazem sucesso no Brasil.

Além dos shows, a apresentação de 17 Blocos Carnavalescos já estão confirmados para este Carnaval, seis a mais que o ano passado.

O Bloco responsável por abrir o Carnaval nas ruas de Caraguatatuba é o da Solidariedade, na quinta-feira (20/02), com a concentração no Quiosque Guaruça, no Centro. A saída está prevista para as 20h.

Os blocos mais tradicionais da cidade estão confirmados como, por exemplo, Bloco das Piranhas, do Urso, Devotos da Cheirosa, dos Trouxas, Gaiola das Loucas, Tropa D´Litro e muito mais!

Confira aqui a programação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *